Se você não é fã de anúncios do YouTube ou quer baixar vídeos para assistir offline, então você precisará assinar o YouTube Premium. O preço da assinatura é relativamente acessível, mas parece que para alguns países, aumentos de preços estão chegando ao YouTube Premium que podem torná-lo muito mais caro.
De acordo com uma publicação no Reddit, os países afetados pelo aumento de preços incluem Bélgica, Colômbia, República Tcheca, Dinamarca, Indonésia, Irlanda, Itália, Malásia, Holanda, Noruega, Arábia Saudita, Cingapura, Suécia, Suíça, Tailândia e Emirados Árabes Unidos.
Observe que o aumento de preço do YouTube Premium não é consistente de região para região. Com isso, queremos dizer que o YouTube não parece ter definido um aumento específico no preço. Para algumas regiões, o aumento no preço não é particularmente grande. Mas em alguns países, especialmente na Noruega, estamos falando de um aumento colossal de 42%!
Isso é honestamente meio insano e, com base nos comentários do Reddit, muitos estão planejando cancelar suas assinaturas. Aumentos de preços para serviços de assinatura e streaming são a norma, mas um salto de 42% é demais e não podemos culpar alguns clientes por optarem por sair. Mas o que você acha? Você foi afetado e, se for, planeja cancelar?

“Luiz Rodrigues é um entusiasta de tecnologia que sempre esteve em contato com tecnologias de ponta. Após um longo período na Grã-Bretanha, ele tem um objetivo: ajudar as pessoas com suas dificuldades do dia a dia.”